sexta-feira, 5 de março de 2010

ESTA CHEGANDO A HORA!!!!!

Esta cada vez mais perto da hora!!!!! Hora? De que? Pois é!!!! Hora do sou o melhor, hora que tenho muito mais a dar, etc. A hora que estou mim referindo nessas alturas todo mundo já sabe, é a hora dos políticos chegarem em nossas portas pedindo nossos votos para que eles alcance um quantativo de votos, uns para se elegerem e outros pra se reelegerem. Esta hora vem acompanhada com um discurso demagogíco, do que eu posso, do que eu vou fazer, do que eu sou o melhor. É importante lembrar que se passa quatro anos sem ninguém aparecer, os carentes padecem, sofrem com sua miséria e não há niguem para o acudi-lo, fazendo uma ressalva, os carentes são ajudados pelos próprios carentes, não diferente da classe rica que são ajudadas pelos próprios ricos. Quem já viu um rico chegar ao pobre e oferecer ajuda sem segundas intenções? Fica a pergunta no ar. Voltando ao mérito político, vale salientar que ainda existe alguns que promove alguns benefícios para os mais carentes, mas na verdade não é o suficiente para suprir a necessidade, o que se precisa é emprego, é qualidade de vida, viver uma vida social bacana sem que possa se sacrificar até um ponto de não suportar. Portanto teremos que votar? Sim!!! Mas vote pela sua razão e não pela sua emoção pois, seu lado emotivo poderá levar você a uma decisão que lhe possa prejudicar mais na frente. Vote consciente exercendo sua democracia e cidadania que é um direito que todos nós conquistamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário