quinta-feira, 8 de outubro de 2009

EXPERIÊNCIA PRÓPRIA

Eu acredito por expêriencia própria que a dor do saber doi muito mais que a dor da ignorância. Não sei tudo ainda, mas o que eu sei há muito tempo é que não só a politica brasileira, mas toda a estrutura,desde social até a religiosa é uma farsa muito bem armada pela cúpula podre que exerce o poder.O que mais me dói é constatar que eles acham que podem enganar todo mundo.Eles esquecem que existe no Brasil um grande numero de pessoas dignas e pensantes.Eles pensam que eu sou burra,quando tentam me seduzir com um apelo medíocre e sensacionalista de patriotísmo, pondo em sua mídia de lobos, fachadas de primeiro mundo (olimpiadas de 2016, bolsa família, copa do mundo 2010,etc...)para desviar a atenção do povo brasileiro sofrendo numa miséria explícita, gente brasileira sobrevivendo num presente de ilusão, sem governo, sem deus e sem futuro.

Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário